bittorrent client



 

bittorrent client

Links patrocinados
Links patrocinados

bittorrent client: Título

No.
Título
categorias
preço
Licença
Tamanho

bittorrent client: Descrição

No.
Título
categorias
preço
Licença
Expand All
1
Programação - Version Control
The Apache Li
A meta do projeto de Subversão é construir um sistema de controle de versão que é uma reposição inelutável de CVS na comunidade de fonte aberta.

O projeto de subversão é lançado de acordo com a licença de fonte aberta de um Apache/BSD-style.

Aqui estão algumas características-chave "da Subversão":

As características CVS mais atuais.

· Subversão está destinado para ser um melhor CVS, portanto tem a maior parte de características CVSs. Geralmente, a interface de Subversão para uma determinada característica é semelhante a CVSs, exceto onde theres uma razão inelutável de fazer de outra maneira.

Diretórios, renomeia, e os dados da Meta de arquivo são versioned.

· a Falta destas características é uma da maior parte de queixas comuns contra CVS. As versões de subversão não só conteúdos de arquivo e existência de arquivo, mas também diretórios, cópias, e renomeiam. Ele também permite a metadata arbitral ("as propriedades") ser versioned junto com qualquer arquivo ou diretório, e provê um mecanismo de versioning o `realizam a bandeira de permissão em arquivos.

Confia são realmente atômicos.

· Nenhuma parte de confiar entra em vigor até que os inteiros confiem teve sucesso. Os números de revisão são por - confiam, não por arquivo; as mensagens de log são anexadas à revisão, não guardada redundantemente como em CVS.

Opção de servidor de rede de apache, com protocolo WebDAV/DeltaV.

· Subversão pode usar o protocolo WebDAV/DeltaV HTTP-fundado para comunicações de rede, e o servidor de web de apache para fornecer o serviço de rede de lado do repositório. Isto dá a Subversão uma vantagem quanto a CVS na interoperabilidade, e fornece várias características-chave grátis: a autenticação, autorização baseada no caminho, conecta a compressão, e a navegação de repositório básica.

Opção de servidor autônoma.

· Subversão também oferece uma opção de servidor autônoma usando um protocolo alfandegário (não todo o mundo quer dirigir o apache 2.x). O servidor autônomo pode correr como um serviço inetd, ou no modo de demônio, e oferece a autenticação básica e a autorização. Também pode ser tunnelled por cima de ssh.

A bifurcação e a etiquetagem são baratas (tempo constante) operações

· não há nenhuma razão destas operações para ser cara, portanto eles arent.

Os · Ramos e etiquetas são ambos implementados quanto a uma operação "de cópia" subjacente. Uma cópia toma um montante pequeno, constante do espaço. Qualquer cópia é uma etiqueta; e se você começa a confiar em uma cópia, então o seu um ramo também. (Isto mata CVSs "etiquetagem de ponto do ramo", retirando a distinção que fez etiquetas de ponto do ramo necessárias em primeiro lugar.)

Nativamente cliente/servidor, desenho de biblioteca em camadas

· Subversão é projetado para ser cliente/servidor do começo; assim evitando alguns problemas de manutenção que infeccionaram CVS. O código é estruturado como grupo de módulos com interfaces bem definidas, projetadas para ser chamado por outras aplicações.

O protocolo de cliente/servidor envia diffs em ambas as direções

· o protocolo de rede usa a largura de banda eficientemente transmitindo diffs em ambas as direções sempre que possível (CVS envia diffs do servidor a cliente, mas não cliente ao servidor).

Os preços são proporcionais para modificar o tamanho, não o tamanho de dados

· em Geral, o tempo necessitado para uma operação de Subversão é proporcional ao tamanho das modificações que resultam daquela operação, não ao tamanho absoluto do projeto no qual as modificações se estão realizando. Isto é a propriedade do modelo de repositório de Subversão.

Escolha de banco de dados ou implementações de repositório de arquivo claro

· Repositórios pode ser criado com um back-end de banco de dados introduzido (BerkeleyDB) ou com o back-end de arquivo chato normal, que usa um formato alfandegário.

Versioning de conexões simbólicas

· Unix usuários pode colocar conexões simbólicas no controle de versão. As conexões são recriadas em Unix cópias de trabalho, mas não em win32 que trabalha cópias.

Manejo eficiente de arquivos binários

· Subversão é igualmente eficiente no binário como em arquivos de texto, porque ele usa um binário diffing algoritmo para transmitir e guardar revisões sucessivas.

Produção de Parseable

· Toda a produção do cliente de linha da ordem de Subversão é cuidadosamente projetado para ser tanto ser humano legível como automaticamente parseable; o scriptability é uma alta prioridade.

Mensagens localizadas

· Subversão usa gettext () para expor o erro traduzido, informativo, e mensagens de ajuda, baseadas em colocações de localidade atuais.
2
Programação - Version Control
MIT/X Consort
O projeto de Automação de subversão é um empacotador em volta da Subversão que automatiza e estandardiza a bifurcação e a fusão.

A meta primária do projeto é simplificar as características mais complexas da Subversão e por isso estimular o seu uso.

3
Programação - Version Control
GPL (GNU Gene
Ksvn é um novo cliente de Subversão que parece a tortoiseSVN.

Pode estar usado do cardápio de contexto Konqueror e substitui o cardápio SubVersion de KDE padrão. Você pode acrescentar diretamente, reverter, e eliminar arquivos do diálogo confiar com um cardápio de contexto de arquivos.

Instalação:

1. `cd ao diretório que contém o texto fonte de ofertas e tipo`./configurar para configurar a oferta do seu sistema. Se youre que usa `csh em uma velha versão do Sistema V, você pudesse precisar de datilografar `sh./configurar em vez disso para impedir `csh de tentar realizar `configuram-se.

A gerência `configura leva tempo. Correndo, ele imprime algumas mensagens que contam que características ele está verificando.

2. Datilografe `fazem para compilar a oferta.

3. Datilografe `fazem instalam para instalar os programas e qualquer arquivo de dados e documentação.

4. Você pode retirar os binários de programa e os arquivos de objeto do diretório de texto fonte pela datilografia `fazem limpo.

Whats Novo Neste Lançamento:

· a possibilidade de escolher um arquivo acrescentando um diretório foi acrescentado.

4
Programação - Version Control
LGPL (GNU Les
RapidSVN é uma transversal plataforma parte dianteira de GUI do sistema de revisão de Subversão escrito em C ++ utilização da armação wxWidgets. RapidSVN também inclui o cliente de Subversão C ++ API.

Queremos construir uma melhor da raça cliente visual que utiliza as melhores características de clientes de outras arquiteturas de controle de revisão. Sendo bastante fácil para usuários novos para a Subversão para trabalhar com ele também deve ser bastante capaz de fazer usuários experimentados mesmo mais produtivos.

Aqui estão algumas características-chave de "RapidSVN":

· Simples - fornece um fácil para usar a interface para características de Subversão
· Eficiente - simples para principiantes mas bastante flexível para aumentar a produtividade de usuários de Subversão experimentados
· Portátil - corre em qualquer plataforma na qual a Subversão e wxWidgets podem correr: Linux, Windows, Mac OS 9/X, Solaris, etc.
· Rápido - inteiramente escrito em C ++

5
Programação - Version Control
BSD License
Os Add-in de P4V acrescentam a funcionalidade ao de Necessidade P4V/P4Win GUI clientes.

Ele acrescenta a capacidade de criar uma etiqueta povoada em um passo, a capacidade de expor a lista de modificação última em cada etiqueta, a capacidade do check-out um arquivo a uma lista de modificação pendente específica, e a capacidade de salvar uma cópia de um arquivo verificado antes da sincronização.

Os Add-in de P4V também incluem um instrumento para trabalhar em Robert Cowhams "publicam/ketchup" o sistema (http://robertcowham.com/blog/scm/p4_auto_merge.html).

Whats Novo Neste Lançamento:

· Este lançamento acrescentou suporte do novo arquivo de colocações de XML P4Vs.

bittorrent client: introdução

No.
Título
categorias
preço
Licença
Tamanho
My Software
Usted no ha guardado ningún software.
Pesquisa relacionados
Links patrocinados