media player



 

media player

Links patrocinados
Links patrocinados

media player: Título

No.
Título
categorias
preço
Licença
Tamanho

media player: Descrição

No.
Título
categorias
preço
Licença
Expand All
1
Multimídia - Vídeo
GPL (GNU Gene
o dvdtoogg é uma escrita para converter o conteúdo áudio de um DVD a um Ogg multicanal Vorbis arquivo. (De 2 para 6 canais são apoiados.)

o dvdtoogg usa mplayer para encontrar e extrair pistas de DVD, e usa oggenc para codificar a um sistema de som estereofônico ou 5.1 Ogg Vorbis o arquivo.

Criei esta escrita porque transcode não é capaz de rasgar em 5.1 canais tentei guardar esta escrita tão simples enquanto possível. A escrita é somente um frontend simples a player/oggenc.

Não há nada magia, mas passei muitas horas para encontrar o modo inteligente de fazer isto. Espero que esta escrita o ajude a poupar algum tempo na conversão de DVD a OGG. Se você gostar desta escrita e/ou se você tiver alguns comentários/remendos, mande-me por correio eletrónico.

2
Multimídia - Vídeo
GPL (GNU Gene
o seom2xvid é uma adaptação do cardápio "video2ipod" de serviço, mas converter as capturas do berilo em xvid.

Você precisa de ter o mencoder e o arquivo datilografam "*.seom" na sua lista de tipo de arquivo kde, na lista de área vídeo, como você pode ver no primeiro screenshot.

Instalar a cópia no $home/.kde/share/apps/konqueror/servicesmenus
3
Sistema - Distribuições Linux
GPL (GNU Gene
Finnix é um reservado, bootable Linux distribuição de CD ("LiveCD") de administradores de sistema, baseado na prova de Debian "gravam com água-forte".

Você pode montar e manipular unidades de disco rígido e partições, redes de monitor, reedificar registros de bota, instalar outros sistemas operacionais, e muito mais.

Finnix inclui a última tecnologia de administradores de sistema, com núcleo Linux 2.6, LVM2, partições encriptadas, etc. E antes de mais nada, Finnix é pequeno; atualmente a distribuição inteira é mais de 300 Mb, mas é dinamicamente compressa em 105 Mb bootable imagem.

Finnix não é destinado para o usuário de mesa médio, e não inclui nenhum desktop, instrumentos de produtividade, ou soa o suporte, para guardar a distribuição ajustam baixo.

Finnix é livremente distribuível nas condições da Licença de Grande público de GNU.

Aqui estão algumas características-chave de "Finnix":

· o Finnix é baseado em Debian "a prova"; Knoppix é baseado em Debian "movediço" e vários outros repositórios.
· o Finnix está disponível como uma OIS de 105 Mb; Knoppix está disponível como 700 Mb ou OIS de 3.5 GB (edições de CD/DVD).
· o Knoppix inclui XFree86 e muitos, muitos desktop e instrumentos de produtividade e jogos; Finnix não faz.
· o Finnix inclui a utilidade não considerada em Knoppx, tal como LVM2, cryptsetup, cdpr, iftop, irssi, reiser4progs, um calculador OTP, instrumentos de VLAN, e o robotfindskitten essencial.
· o Finnix inclui um núcleo Linux diferente do que Knoppix; desde esta escrita, 2.6.13.3 contra 2.6.12, respectivamente.
· Finnix usa um initrd quase completamente retrabalhado, um sistema de arquivos de ROM compresso com BusyBox; o Knoppixs initrd usa um sistema de arquivos ext2 compresso com instrumentos estaticamente compilados.
· o Knoppix pode ser instalado em uma unidade de disco rígido ou uso floppies/USB chaves para guardar dados pessoais; Finnix não pode.
· o Finnix pode ser copiado a memória de acesso aleatório e corrida em só 256 Mb; Knoppix necessita PELO MENOS 1 GB.
· o Knoppix está disponível em várias línguas e tem uma tabela impressionante de instrumentos de internacionalização; Finnix é inglês só.

4
Sistema - Administração de Sistema
$50
Other/Proprie
VNC significa a Computação de Rede Virtual. O projeto de VNC é o software de controle remoto que lhe permite examinar e totalmente interagir com um desktop de computador ("o servidor de VNC") a utilização de um programa simples ("o espectador de VNC") em outro desktop de computador em qualquer lugar na Internet. Os dois computadores dont até têm de ser o mesmo tipo, tão por exemplo você pode usar VNC para examinar um desktop de Windows Vista no escritório em um computador de Mac ou Linux em casa. Para a simplicidade última, há até um espectador de Java, para que qualquer desktop possa ser controlado remotamente de dentro de um browser sem ter necessidade de instalar o software.

VNC está no uso ativo comum por milhões em todas as partes de indústria, academia e privadamente. Há várias versões para selecionar, inclusive uma versão gratuita e algumas versões comerciais substancialmente realçadas.

Esta oferta contém os seguintes módulos VNC:

· vncviewer - o Espectador VNC para X
· vncserver - o Servidor VNC para X
· vncconfig - instrumento de Configuração de Servidor VNC.
· vncpasswd - instrumento de senha de Autenticação de VNC de Servidor VNC.
· vnckeygen - gerador-chave Criptográfico de Servidor VNC.
· vnclicense - instrumento de gestão de Licença de Servidor VNC.
· x0vncserver - Votando Servidor de VNC para existente X sessões.
· Xvnc - X Servidor VNC, usado interiormente por vncserver.

Além destes programas autônomos, em plataformas Linux esta distribuição também pode estar usada para virar um servidor da versão 4 X XFree86 nativo em um servidor VNC. Isto é feito usando um módulo carregado no tempo de execução, que é normalmente instalado ao diretório/usr/X11R6/lib/modules/extensions. O módulo então pode ser permitido como qualquer outro módulo acrescentando uma Subseção "vnc" bloco à seção de Módulo de XF86Config. Os parâmetros enumerados na página manual Xvnc podem ser definidos como opções em XF86Config na subseção "vnc" da seção de Módulo, p. ex. Opção "passwordFile" "/root/.vnc/passwd".

Para dirigir servidores VNC você precisará de uma versão razoavelmente recente do X sistema de janela instalado. Isto vem como padrão com a maior parte de máquinas unix. Se você dont mandam-no instalar, vêem http://www.xfree86.org ou http://www.x.org

Provêem ao Espectador de VNC do Java inato ao Servidor VNC, mas as mais novas versões de espectador podem estar usadas se necessitado colocando os arquivos em um diretório conveniente, p. ex./usr/local/vnc/classes e Servidores de colocação VNC httpdir parâmetro. À revelia, os Servidores de VNC httpdir parâmetro faltarão <a inato>.

As colocações à revelia usadas pelo Servidor VNC podem ser modificadas editando o arquivo à revelia por todo o sistema em/etc/vnc/config, ou os usuários próprios ignoram em %HOME/.vnc/config. Isto inclui ambas as colocações VNC p. ex. PasswordFile, e X colocações de servidor, p. ex. geometria. As colocações também podem ser ignotas para um exemplo específico de vncserver só, por contanto que eles na linha da ordem.

Instalar do arquivo de alcatrão:

Você deve copiar os programas a algum diretório que está na sua variável de ambiente de CAMINHO, tal como/usr/local/bin. Você pode usar a escrita vncinstall para fazer isto para você:

% ./vncinstall/usr/local/bin

Isto também tentará instalar as páginas manuais em um diretório apropriado. Você pode especificar um diretório alternativo como um segundo argumento a vncinstall:

% ./vncinstall/usr/local/bin/usr/local/man

Ele também tentará instalar o vnc.so XFree86 módulo da versão 4 se apropriar.

Limitações:

· uma versão do Software está disponível durante um período de prova limitado como estabelecer no Site web. Ele executará para só um período de tempo limitado. O SOFTWARE DE PROVA LIMITADO É FORNECIDO "COMO É" E SEM QUALQUER GARANTIA OU RESPONSABILIDADE PARA VOCÊ EM ABSOLUTO.
· Este software necessita uma chave de licença

5
Jogos - Arcade
GPL (GNU Gene
Torus é um jogo simples inspirado por Torus do DOS. O objeto de Torus é compensar a queda toruses aliando-se toruses da mesma cor em um de vários tubos salientes (o conceito de jogo é semelhante a Tetris (R)). É escrito em C ++ com Qt e STL. Torus de win32 é escrito em C ++ com VXCL.

media player: introdução

No.
Título
categorias
preço
Licença
Tamanho
My Software
Usted no ha guardado ningún software.
Pesquisa relacionados
Links patrocinados