deslocar



 

deslocar

Links patrocinados
Links patrocinados

deslocar: Título

No.
Título
categorias
preço
Licença
Tamanho

deslocar: Descrição

No.
Título
categorias
preço
Licença
Expand All
1
Diversos - Segurança
GPL (GNU Gene
Patra é um perseguidor de senha de Java.

O Perseguidor de Senha é uma aplicação para guardar as suas senhas em um arquivo criptografado no disco, protegido por uma frase de passo para que eles estejam seguros.

Mesmo se o arquivo que contém as suas quedas de senhas nas mãos incorretas, a frase de passo é necessária para decifrá-lo. A aplicação usa o algoritmo de encriptação Blowfish não patenteado que foi inventado por Bruce Schneier.

A encriptação está razoavelmente segura. A aplicação é baseada na aplicação de Cofre de Senha de Bruce Schneier, ele aspira a ser compatível com ele.

Comecei a usar a aplicação de Cofre de Senha original de Bruce Schneier, que foi uma aplicação de janelas nativa, e ainda o acho muito útil. Tento manter um número de computadores diferentes que dirigem OSs diferente. Em Linux estou usando o VINHO para dirigir o cofre de senha. Eu didnt querem ser "trancados" em em um velho formato que didnt entendo, estive com medo que os meus dados fossem perdidos em algum momento. Por isso, eu quis ser capaz de decifrar o arquivo formatam-me para ser capaz de recuperar os meus dados se isto seria necessário. Algumas coisas incomodavam-me um bocado quanto à aplicação.

- Nenhum botão fácil para copiar uid/pwd (ambos, não só a senha).
- Plataforma zangada - nenhuma dependência de VINHO - PC, Linux, OSX.
- O novo formato 2.0 de cofre de senha.
- Importe/exporte para o texto simples para prevenir a fechadura - em.
- Modificando o material de geração de senha, às vezes preciso de senhas mais longas/mais curtas com outras exigências.

O projeto de Cofre de Senha atual apresenta uma versão de Java também mas decidi não investigar esta solução além disso. Notei que houve progresso na versão de Java desde que comecei a minha própria implementação, mas não o investiguei além disso. Estas observações não são provavelmente válidas mais neste momento.

- Codifique não claro e limpo.
- Sou um revelador de Java eu mesmo.
- Dependência de libs externo.

Portanto decidi reescrever a aplicação completa do zero sem reutilizar o código. Simples instalar, limpe a interface escassa, instrumento polido prático.
2
Programação - Bibliotecas
Perl Artistic
O Devel:: RingBuffer é um módulo Perl com buffers anulares de memória compartilhados do diagnóstico/ajuste de escritas Perl.

SINOPSE

#
# crie ringbuffer
#
use Devel:: RingBuffer;
use Devel:: RingBuffer:: TieInt;

o meu $ringbuf = Devel:: RingBuffer-> novo (
Arquivo => somefile.trace,
Anéis => 20,
Fendas => 20,
SlotSize => 300,
MessageSize => 256,
GlobalSize => 24 * 1024,
StopOnCreate => 0,
TraceOnCreate => 1) || morrem "a Chanfradura criam um buffer anular.";

o meu $ring = $ringbuf-> aloca ();

Provê estruturas de memória compartilhadas (usando memória fez o mapa de arquivos via IPC:: Mmap) para estar usado por diagnóstico e aplicações de depurador de escritas Perl (ver Devel:: STrace). Usando código de XS/C para maximizar realização, cria o grupo ringbuffers com um número configurável de fendas.

Cada fenda inclui um campo de um linenumber, um timestamp, e um nome de subrotina totalmente qualificado. Cada buffer anular também inclui cabeçadas adicionais e os campos para apoiar interfaces diagnósticas, p. ex., olharam expressões, command/reponse interfaces para as aplicações controladas, etc.

3
Programação - Bibliotecas
LGPL (GNU Les
GEOS é um C completo ++ a implementação das funções e predicados definidos no OpenGIS "Características Simples de SQL" especificação.

A biblioteca de GEOS inclui implementações de alta qualidade de todas as relações espaciais importantes e operações, versões robustas de todas as funções no 9 modelo de predicado de intersecção dimensionalmente extenso, implementações dos operadores, Buffer (), União (), e Intersecção (), e todas outras funções de SFSQL inclusive a Área (), Comprimento (), Centroid (), etc.

IMPORTANTE: GEOS 2.0.0 não é compatível com PostGIS 0.8 ou mais baixo. Não faça um upgrade a GEOS 2.0.0 a menos que você também faça um upgrade da sua versão de PostGIS ao mesmo tempo a PostGIS 0.9 ou maior.

Whats Novo Neste Lançamento:

· Realização foi melhorado em OverlayOp:: insertUniqueEdge (), que melhora a intersecção, a união, e o buffer.
Os · gestão de Memória e alocação/dealocação foram melhorados.
· suporte de dimensão mais Alto foi implementado para algumas operações.
· WKB entrada/produção foi acrescentado.
· um novo C estável o API foi acrescentado.

4
Comunicações - Filtros de e-mail
GPL (GNU Gene
Spamity é uma interface de Web de arquivos de log de Posembaraço que permite examinar mensagens spam filtradas, que é útil para testar a eficácia de filtrar regras.

A autenticação é possível por um servidor IMAP ou diretório LDAP, e as contas desejadas podem receber privilégios de administrador. Uma opção de reinjetar mensagens isoladas em quarentena é fornecida.

deslocar: introdução

No.
Título
categorias
preço
Licença
Tamanho
1
Programação - Bibliotecas
Perl Artistic License
0.005 MB
O subalterno:: DeferredPartial é uma avaliação diferida / aplicação parcial.
2
Comunicações - Filtros de e-mail
GPL (GNU General Public License)
0.078 MB
Spamity é uma interface de Web de arquivos de log de Posembaraço que permite examinar mensagens spam filtradas.
My Software
Usted no ha guardado ningún software.
Pesquisa relacionados
Links patrocinados